Seja bem-vindo. Hoje é

20/10/13

Veja as diferenças

São dois jogos diferentes com dois resultados iguais já que ambos acabaram com um glorioso 2-1 a favor das equipas beneficiadas. Num jogo o cabeceamento é mal feito, a bola aparece dentro da baliza de maneira ilegal e o árbitro assinala golo, no outro o cabeceamento foi bem feito, a bola entrou mais de um metro dentro da baliza de maneira legal, mas o golo foi recusado. Parece que o árbitro assistente tinha um problema na vista...deve ter comido fruta verde ou então foi algum presente oferecido pelo Paulo Pereira Cristóvão que lhe deu cabo do olho.



Como o site zerozero comentou o lance do golo da U.Leiria:
A meio da primeira parte a União de Leiria conseguiu equilibrar a partida e tem aos 30 minutos o lance que lhes deveria ter dado o golo da igualdade. Após cruzamento de Maciel, Fábio Felício envia a bola à trave, na recarga Renato cabeceia e faz a bola entrar na baliza. O árbitro assistente considera que Ricardo não permitiu que a bola entrasse e não sanciona o golo da equipa de Leiria.

Mais uma diferença. Sami Hyppia, treinador do Bayer Leverkusen, já pediu a repetição do jogo enquanto Paulo Bento, na altura treinador do Sporting. nunca chegou a pedir. Achou que tinha sido tudo normal e que o clube dele tinha vencido com justiça. Claro que sim. É a chamada justiça à moda da segunda circular.

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista