Seja bem-vindo. Hoje é

01/01/10

Casa do FC Porto - Dragões de Sion



Se estiverem interessados em ver imagens da abertura da Casa do FC Porto - Dragões de Sion podem clicar aqui

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabens pela dinamica portista.

Mais uma vez alerto que o mercado Suiço quer em termos de futebol senior e juvenil tem potencial e alertar a Sad para os Bons valores è reforçar o portismo.

Anónimo disse...

JESUALDO FERREIRA: «É COM ELES QUE VAMOS VIVER, É COM ELES QUE VAMOS GANHAR»

O treinador do FC Porto fez esta quinta-feira a antevisão do desafio com a Oliveirense, da quarta eliminatória da Taça de Portugal (sábado, 21h15), e deixou uma mensagem forte aos adeptos, apelando à união em torno da equipa. «É com eles que vamos viver, é com eles que vamos ganhar», afirmou o técnico, referindo-se ao actual plantel dos Dragões.

Equipa dá garantias
Jesualdo Ferreira fez questão de deixar uma mensagem inequívoca sobre o grupo de trabalho, dirigida aos «sócios, adeptos» e a quem «gosta do FC Porto». «Aquilo que nós temos de reforçar é que este plantel que escolhemos é um plantel que nos agrada, dá-nos garantias de entrar nas competições que disputamos e ganhá-las. É isso que queremos e que vai acontecer, seguramente. Estamos no meio de um processo de formação da equipa, por um lado, e de desenvolvimento dos jogadores, por outro», assegurou.

Paragem positiva
Após as férias de Natal, o plantel regressou ao trabalho com energias redobradas, frisou o treinador. «Foi uma semana de paragem, necessária e boa. Os jogadores vieram bem, dentro dos níveis que esperávamos. Nestes dias de treino, houve um grande empenhamento de todos», acentuou. Por isso, face à Oliveirense, vai alinhar o «onze» que Jesualdo Ferreira «achar melhor para o jogo», em «função dos jogadores disponíveis» e daquilo que o técnico entende ser «necessário ao desenvolvimento da própria equipa».

Terreno difícil, adversário forte
O desafio de sábado estava inicialmente agendado para Novembro, mas acabou por ser adiado devido ao mau estado do relvado do Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis. A chuva que tem caído em todo o país não deixará de ser uma condicionante no primeiro desafio dos Dragões em 2010. «Em Novembro não se tratava do mau tempo, mas sim de condições não boas que o árbitro entendeu sancionar. Certamente o relvado estará difícil, como em toda a Europa e em Portugal. Vai ser um jogo condicionado pelo tempo, pelo terreno e pelo adversário. É uma equipa forte, que tínhamos estudado bem e que continuámos a observar, pelo que vai ser preciso sacrifício, empenho e entrega para os ultrapassar», esclareceu.

in fcporto.pt
________________


Força Professor.

Anónimo disse...

Empresa está em contactos com clubes para lançar dois novos canais temáticos no Meo. Patrocínio das camisolas do Sporting está sobre a mesa.

A Portugal Telecom (PT) está em conversações com o Sporting e FC Porto para transmitir os canais de televisão dos dois clubes no Meo, a plataforma de televisão paga da operadora, que já emite a Benfica TV.

O Económico apurou que a PT tem mantido conversas com a SAD dos dois clubes, tentando garantir uma posição de privilégio no lançamento destes dois projectos, que se encontram numa fase embrionária.

A PT tem uma posição privilegiada na negociação destes canais de televisão. Por um lado, é um dos principais patrocinadores do Sporting e do FC Porto e, no caso do clube de Alvalade, o contrato de patrocínio está a ser renegociado e as novas condições deverão estar fechadas até ao final do primeiro trimestre de 2010. Assim, a PT poderá incluir algumas cláusulas no contrato de patrocínio que assegurem a transmissão exclusiva do canal de televisão.

Por outro lado, a operadora liderada por Zeinal Bava conta com a experiência adquirida com a Benfica TV, um projecto que foi muito importante para o Meo ganhar clientes na fase de lançamento (ver texto ao lado).
Contactada pelo Económico a PT não comenta. Já Pedro Afra, administrador da SAD do Sporting confirmou que "existem contactos". No entanto, sublinha que ainda "não há nenhuma decisão tomada". O administrador da SAD refere que o objectivo é "reavivar um projecto que estava na gaveta há muito meses" e que, neste momento, está a ser alvo de uma "análise global, de fio a pavio".

Fonte do FC Porto diz também que o clube está em contacto com as operadoras para aferir do interesse em lançar este projecto que está em cima da mesa há mais de seis anos.

Apesar dos dois clubes se recusarem a adiantar mais pormenores, a decisão de avançar com estes projectos pode estar motivada com o aparente sucesso da Benfica TV. Ou seja, o clube encarnado avançou com o seu canal, o que serviu de teste para os outros clubes.

In Económico

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista